domingo, 2 de novembro de 2008

personagens


NARUTO UZUMAKI

Naruto é muito brincalhão e sua comida favorita é Ramen. Naruto nasceu na Vila da Folha Oculta, e dentro dele está selado o demônio que há dez anos atrás atacou o vilarejo, por isso Naruto é rejeitado por todos do lugar onde mora. Ele é considerado o pior aluno da sala pois conseguiu repetir duas vezes no exame de graduação, mas depois de salvar Iruka Sensei, este o gradua.

SAKURA HARUNO

Sakura é outra Genin da Vila da Folha Oculta, ela tem uma queda por Sasuke, e está no trio de Sasuke e Naruto para completar as missões. Ea academia de ninja o seu professor era Iruka Sensei, e ela é uma garota com um temperamento muito forte, além de não gostar muito de Naruto

SASUKE UCHIHA

Sasuke é o melhor aluno da classe, ele é até considerado um Gênio. Depois da graduação, Sasuke fica no grupo junto com Naruto e Sakura para completar as missões do vilarejo. Ele é o Genin número 1 da Vila da Folha Oculta.

INO YAMANAKA

Junto com Shikamaru e Choji, Ino é membro do time 10 e se auto-proclamou líder do grupo. Ino é uma das mais fortes ninjas mulheres de Konoha, e está sempre ajudando sua mãe em sua loja de flores. Também era a melhor amiga de Sakura na infância porém as duas acabaram se tornando rivais por ambas gostarem de Sasuke.

SHIKAMARU NARA

Nara Shikamaru é um personagem preguiçoso, os seus companheiros de equipe são Ino e Choji. Nara Shikamaru só sabe usar uma técnica chamada Kage Mane No Jutsu, onde ele faz seu oponente imitá-lo através da sombra, apesar de saber apenas uma técnica, Nara Shikamaru é muito esperto e tem um QI acima de 200, e ele acaba usando essa inteligência na luta, tanto que no Exame Chuunin ele foi o único aprovado.

CHOJI AKAMICHI

Akimichi Choji é companheiro de equipe de Shikamaru, seu melhor amigo, e Ino. Ele é o tipo de pessoa que todos menosprezam porque é gordo e só pensa em comida. Toda hora em que ele é mostrado no anime, ele está comendo algo,ele também faz parte do Clã Akimichi. Usa como golpes o tanque de carne, além do Clã Akimichi dar pílulas para a pessoas ficarem mais fortes, tendo três tipos de pílulas: a azul, amarela e a vermelha. Choji é muito forte, porém ele acaba se achando fraco demais e a única pessoa que acredita em seu potencial é Shikamaru.

ROCK LEE

Rock Lee nunca foi bom em técnicas como Ninjutsu e Genjutsu, assim se dedicando ao Taijutsu que é uma espécie de combate corpo a corpo. Rock Lee é bem forte, além de usar ataques de grande velocidade.

NEJI HYUGA

Descendente da família mais poderosa da Vila da Folha Oculta, Neji é o genin mais habilidoso de sua geração. Assim foi considerado o gênio da turma. Mas, não é à toa que o chamam de gênio. Hyuga aprendeu sozinho a defesa absoluta do clã Hyuga chamada Hakke-sho Kaiten, o Juken e um giro de seu corpo para derrubar os inimigos. Mas sua grande habilidade não pára por aí. Neji também desenvolveu sozinho o ataque secreto da Souke, chamado Ju-kenpo Hakke 64-sho, que assim ele pressiona os 64 tenketsus e assim o fluxo do chakra fica limitado e o oponente fica sem poder usá-lo.

HINATA HYUGA

Hyuuga Hinata é uma menina bastante fechada e quieta, ela também pertence ao Clã Hyuuga. Diferente de Neji, ela pertence a família principal dos Hyuga, podendo também o Byakugan. Hinata tem uma queda por Naruto.

TEMARI

Temari é do país da Areia e ela é irmã de Gaara e Kankurou. Junto dos dois ela invade a Vila da Folha e entra no Exame Chunnin, ela é a mais inteligente de seu grupo e também a mais cautelosa sendo uma poderosa ninja, que usa seu leque para poder atacar.

GAARA

Gaara desde que nasceu, vive em um meio conturbado. Alimentado com a morte de sua mãe assim que nasceu e seu pai, fazendo o selamento de uma alma antes do nascimento (Hyoui no Jutsu), selou a alma de um velho sacerdote da Vila da Areia, conhecido como Shukaku. Gaara tornou-se o ninja mais forte de sua vila. Foi criado pelo seu pai, que o ensinou as técnicas ninja desde criança, mas à partir dos 6 anos de idade, foi vítima de vários atentados de morte.

KAKURO

Kakuro é um Gennin da Vila Oculta da Areia,ele tem como parceiros e irmãos Gaara e Temari. Kankurou usa uma marionete como ataque onde ele o controla pelas fios de Chakra, e ele prepara armadilhas em sua marionete como colocando venenos nas partes do corpo de sua marionete.

UMINO IRUKA (IRUKA SENSEI)

Como Naruto, Iruka Sensei cresceu órfão e sempre fazia brincadeiras para chamar a atenção. Seus pais morreram na luta contra a raposa demônio que atacou a Vila da Folha Oculta. Iruka Sensei é quem ensina os ninjas antes da sua graduação, e Iruka Sensei é o melhor amigo de Naruto.

HATAKE KAKASHI

Kakashi é um Jounin da Vila da Folha Oculta e faz treinos de sobrevivência. Depois da graduação, são formados grupos de três, e cada grupo ganhou um instrutor. Kakashi é responsável pelo grupo de Naruto, Sasuke e Sakura, e torná-los Genins. Seu trabalho é assistir e treinar a equipe. Kakashi é muito fechado e pouco se sabe sobre seu passado, mas ele é muito forte, e ele é conhecido como o ninja da cópia por ter copiado mais de 1000 Jutsus.

3ºHOKAGE

Ele é o lider da Vila da Folha Oculta, é como se fosse um governador. Uma figura muito importante e respeitada na vila, sendo o líder dos ninjas. É a pessoa mais forte, e só realiza missões de Rank A.

KONOHAMARU

Neto do Hokage, ele quer derrotar seu avô a todo custo para conseguir o título de Hokage, porque todos da vila o reconhecem apenas como neto dele, mas ele não aceita isso.




SAI

É uma pessoa muito estranha. Diz não ter nenhum tipo de sentimentos, ou melhor, não sabe o que sentir. Não sabe sorrir, apenas sarcasticamente. Sai não é seu nome verdadeiro, esse foi dado por Danzou. Uma de suas manias é seu álbum de desenhos. Tem duas pinturas na capa: uma sua e outra de seu possível irmão, de cabelos brancos. Dentro tem imagens que contam o passado dos dois irmãos.


Trabalha na ANBU Ne, controlado diretamente por Danzou. Sua missão secreta é eliminar possíveis ameaças para o vilarejo de Konoha e modo silencioso. Sai tinha um irmão mais velho que já está morto, sem ter nenhuma relação de sangue. Como Sai, seu irmão era mais um órfão.

Sai disse que não sabia o que sentir quando ele morreu misteriosamente por causa de uma doença. Não gosta de Uzumaki Naruto por esse ser muito barulhento, por também não gostar do Sai, e por ele se preocupar com um traidor, Uchiha Sasuk.


Mais tarde sua personalidade muda drasticamente, querendo se aproximar de todos, aprendendo a ser amistoso e a sorrir.


Gai

Gai é treinado na arte do taijutsu, sendo um dos melhores ninjas nesse campo. Ele consegue vencer uma luta sem precisar jogar qualquer arma, só os seus punhos e pernas já são mortais o bastante, com o estilo Gouken Ryuu. Suas técnicas são Dynamic • Entry, Konoha Gouriki Senpuu e Konoha Senpuu. A única arma que ele chegou a usar foi um nunchaku. Consegue usar o Ura Renge, um kinjutsu, abrindo até o sexto portão, da Visão, quando consegue usar o poderoso AsaKujaku.


Vê seu aluno, Rock Lee, como um filho, e por isso Rock Lee se espelha em seu sensei, já que o garoto não pode usar ninjutsus. Assim, os dois passam pelo mesmo treinamento. É decidido, adora fazer mais do que deve. É barulhento, mas é uma pessoa boa. Vê Hatake Kakashi como seu rival, o que não é correspondido. Seu maior sonho é fazer de Rock Lee um ninja.



Kurenai



Yuuhi Kurenai é uma jovem jounin, líder do time Kurenai, time 8, com Aburame Shino, Hyuuga Hinata e Inuzuka Kiba. É amiga íntima de Sarutobi Asuma, razão pela qual muitos acham que os dois têm algum envolvimento amoroso.

Aparentemente, domina a habilidade de sobrevivência na floresta. Suas técnicas são basicamente genjutsus, no que é excelente, mas ela sabe outras técnicas.

Jiraya

É um dos sannin lendários, conhecido como o sannin dos sapos, ou Ero-sennin (hermitão pervertido), junto com Orochimaru e Tsunade. Treinou com Sarutobi, o terceiro Hokage. É muito bom em juntar informações, tirando a maioria delas da boca de "mulheres da vida". Fica ofendido se alguém o chama de ninja pervertido, já que ele se considera o super ninja pervertido. Escreve um livro para maiores de idade (que Kakashi quase sempre está lendo), a série Icha Icha.

Por trás do ninja barulhento, com
roupas chamativas, e tarado, esconde-se um dos mais talentosos e respeitados por todo mundo, principalmente em Konoha, chamado de um dos Sannin. Suas técnicas são relacionadas a sapos. Consegue fazer Kuchiyose no Jutsu de sapos com facilidade, chamando-os para a batalha. Caso a situação se complique, pode invocar o Iwagama. Sabe ninjutsus poderosos, como o Ninpou: Hari Jizou, que aumenta o seu cabelo, fazendo dele um escudo pontudo, que serve para defesa e contra-ataque. Seu ninjutsu mais útil é o que seu discípulo, Yondaime, o ensinou, Rasengan. Sabe fuuinjutsus muito bem. Após invocar Pa e Ma, os dois grandes sapos anciões (Gama Ni Dai Sennin), consegue com a ajuda deles ativar o Modo Eremita (Sennin Mode), no qual seu corpo se transforma em um híbrido entre homem e sapo, lhe garantindo ninjutsus e habilidades físicas superiores ao normal, bem como a capacidade de usar Senjutsus, que são Nijutsus únicos e muito poderosos. É experiente e conhecido no mundo dos jutsus.



Tsunade

Quinta Hokage(Godaime)

É uma mulher imprevisível e de carater forte. Ela não leva desaforo para casa. É nervosa, mas compreensiva e tem um bom coração. Mesmo com essa personalidade é tida como a maior ninja que já existiu, tendo um conhecimento medicinal invejável e uma força bruta incrível. Uma dos sannin, junto com Orochimaru e Jiraiya. É conhecida por muitos como "perdedora lendária" e é chamada de "Garota Lesma" (Namekuji Musume), por Akasuna Chiyo, que era uma antiga rival de tempos de guerra, se referindo à sua Kuchiyose (invocação), que invoca lesmas, tendo como principal uma chamada Katsuyu.

Tsunade é respeitada e temida não apenas pela sua personalidade, mas também pela sua força. Considerada a maior kunoichi que Konoha já teve, sua experiência no campo de batalha é invejável. Estudou com afinco jutsus medicinais, remédios, antídotos, tudo para melhorar o sucesso das missões. Aprendendo a ter um controle de chakra preciso (para realizar curas), conseguiu concentrar na sua mão chakra: na hora de dar um soco, o chakra é concentrando, aumentando consideravelmente sua força, destruindo coisas sólidas com extrema facilidade. Uma habilidade que Orochimaru disse nunca querer testar. Para não ser ferida desnecessariamente na batalha, desenvolveu uma agilidade incrível, desviando de diversos golpes com extrema facilidade. Caso seja ferida mortalmente, pode liberar o infuuin na sua testa, usando a reserva de chakra para utilizar um kinjutsu de nome Souzou Saisei, que a recupera completamente, acelerando a regeneração celular, o que diminui seu tempo útil de vida. Para ferimentos mais leves, ela pode usar o Chiyute no jutsu. Caso seja necessário, pode usar o Ranshinshou, confundindo o sistema nervoso do oponente, emitindo eletricidade a partir do seu chakra. É tão forte que pode fazer crateras com apenas um chute.


Orochimaru


Sua raiva iniciou quando ele ainda era habitante da Vila Oculta da Folha, Konoha. Quando jovem, ele estava certo que ia se tornar Hokage, o que não ocorreu, sendo preterido para dar lugar ao Quarto Hokage. O antigo Hokage, Terceiro Hokage, explica que Orochimaru, embora tivesse alta capacidade, era uma pessoa com os ideais tortos, corrompido pela sede de poder, e por isso não foi escolhido.

Ele continuou vivendo em Konoha, mas com raiva de seu tutor, Sarutobi, e de todo o vilarejo. Acreditando no ideal de que o ninja mais poderoso é aquele que sabe mais jutsus (ninjutsu, taijutsu, genjutsu, hijutsu, etc[...]) ele começa a aprender vários jutsus, mas percebe uma coisa: existem milhares de jutsus, e a vida humana é muito curta para todo esse aprendizado.


kimimaro


Kimimaro é do clã Kaguya, conhecido pela sua Kekkei Genkai de manipulação dos ossos tanto para ataque quanto para defesa. Na guerra o clã achava seu lugar, só que ela acabou. O clã não estava acostumado com paz, por isso decidiu ir atacar o Vilarejo da Névoa (Kiri), que pouco tempo atras havia sido atacado pelo traidor de sua vila Momochi Zabuza e por isso a vila estava enfraquecida, mas todos do clã foram massacrados, menos o mais talentoso e o mais forte, o jovem Kimimaro.


Depois da morte de toda sua família, ele ficou andando, sozinho. Foi quando conheceu Orochimaru, que o levou para seu esconderijo. Kimimaro percebeu que sua vida havia sido salva por esse homem, que seria fiel a ele, não importando o que acontecesse. A única pessoa que se importou com ele, que cuidou dele, merecia poder usar seu poder. Assim, Kimimaro ficou fiel ao Orochimaru, ganhando o Selo Amaldiçoado da Terra.


Por causa de sua força, virou o quinto membro do Quarteto do Som, o líder deles. Ajudou Orochimaru em seus planos, como o assassinato do Kazekage. No ataque em Konoha uma doença misteriosa atingiu Kimimaro, que foi retirado e levado para estudos. Yakushi Kabuto tentou de tudo, mas sem os arquivos médicos do clã Kaguya Kimimaro iria morrer. Orochimaru queria usar o poder de Kimimaro, trocando de corpo com o dele graças ao Fushi Tensei, só que ele preferiu o Sharingan de Uchiha Sasuke.


Uchiha Itachi


É uma pessoa fria e distante, que matou seus sentimentos ao assassinar todo seu clã, deixando apenas seu irmão vivo. É poderoso, tendo uma Kekkei Genkai poderosíssima, o Mangekyou Sharingan. Sabe genjutsus e ninjutsus como ninguém. E tudo isso com apenas seus 16-20 anos


Uchiha Itachi era conhecido como o prodigio do clã Uchiha.Virou genin com 7 anos, desenvolveu o Sharingan com 8, virou chuunin com 9 anos. Ele cresceu com muita expectativa em cima dele. Segundo as palavras dele, tanto poder o isolava do mundo verdadeiro; quando se é poderoso, muito ódio é adquirido ao longo da sua vida. Era o exemplo que seu irmão, Uchiha Sasuke, deveria seguir, segundo seu pai, Uchiha Fugaku. Com 13 anos, Itachi já era líder da ANBU. Alguns dias depois, Itachi supostamente matou todos os membros de seu clã, e a razão disso foi que ele estava a testar o seu poder. O único que ele deixou vivo foi seu irmão, Uchiha Sasuke, com a desculpa de que ele quer que seu irmão cresça, e consiga o mais poderoso dos Sharingan. Explicou o que Sasuke deveria fazer se realmente queria vingar o clã, finalizando que ele deveria viver uma vida miserável, fugindo. Só assim viria o seu verdadeiro poder.

Itachi virou um "procurado" Rank-S e entrou numa organização, conhecida como Akatsuki, junto com outros nove ninjas Rank-S. Ele virou um membro ativo da akatsuki. Um dos membros, Orochimaru, desejava ter o poder absurdo do Itachi que superava até o próprio Orochimaru, só que fugiu ao ver o quão poderoso Itachi era. Fez dupla com Hoshigaki Kisame. Ele sempre obedece ás ordens de Itachi e ambos vão em busca dos bijus desginados pelo o seu lider e também recolhendo jutsus e informações


Seus ninjutsus são excelentes, conseguindo copiá-los dos oponentes com seu Sharingan. Tem a habilidade de fazer selos de mãos rapidamente. Sabe uma grande quantidade de jutsus. Sabe genjutsus exemplarmente, até mesmo sabe fazê-los voltar-se para quem usou um nele, a partir de seu Sharingan. tendo também um controle de chakra alto. Com a sua Kekkei Genkai, ele consegue usar genjutsus poderosos próprios de usuários do Sharingan. Também é forte no taijutsu, com golpes fortes e rápidos, com uma mira exemplar. Sua velocidade também é excepcional. Consegue atirar kunais e shurikens como quase ninguém, sua precisão é incrível. Com o seu Mangekyou Sharingan, uma evolução assustadora do Sharingan, ele tem acesso a técnicas de nível poderosíssimo e difíceis de serem barradas, como por exemplo, aos poderosos Ninjutsus, Amaterasu (Técnica do Deus do Sol), e a um genjutsu, Tsukuyomi (Técnica do Deus da Lua) pelo que se sabe Uchiha Itachi e o Unico ninja que pode usar tenicas do Mangekyou Sharingan Sem ao mesmo ter ativado.



Kisame Hoshigaki

Ele é o companheiro de Uchiha Itachi. Era do vilarejo secreto da Névoa (Kiri), membro dos sete espadachins do vilarejo, junto com Momochi Zabuza, Kurosuki Raiga (embora personagens vistos apenas no anime não são tido como canônicos, como é o caso do Raiga) e outros quatro ninjas ainda não citados.


Contêm revelações sobre o enredo
Quem não assistiu ou leu o mangá, é recomendado que não leia, pois se você ler agora pode ser que perca a graça depois ao assistir ou ver o mangá. Obrigado,


Fugiu do vilarejo e entrou na Akatsuki, virando o membro que tem mais chakra em toda a organização. Sempre anda com sua espada Samehada, que ataca o chakra do oponente e só pode ser usado por ele, qualquer outro que ponha a mão nela será machucado. Usa jutsus do elemento Suiton (água) muito bem. Sempre anda com Uchiha Itachi.



Deidara

Era ninja da Vila Oculta da Pedra, de onde fugiu, indo virar um membro da Akatsuki. Tem uma personalidade explosiva, não gostando quando riem dele. Até mesmo sádico, adora brincar com seus oponentes. Para Deidara, a "arte definitiva" estaria presente num momento único de destruição; algo rápido que jamais se repetirá. Por isso, a arte não estaria na criação de bonecos bonitos, e sim na explosão deles (a sua habilidade, Kibaku Nendo). Anda sempre com seu parceiro Tobi.



Deidara usa para a sua luta sua argila. É uma argila normal, guardada dentro de uma mochila, sempre ao lado do ninja. Com as duas bocas que tem nas suas mãos, Deidara modela a argila, colocando o seu chakra modificado dentro. A argila modelada, cuspida pela mão, tem a forma de algum animal (normalmente uma ave). Com um selo de mão, Deidara faz esse animal aumentar de tamanho, o controlando a partir de seu chakra. Assim que ele quiser, seu animal explode.


Essa é sua técnica Kibaku Nendo, própria do Deidara. Os modelos que mais gosta, como o número 6 (um pássaro gigante) e o #18, são modelados antes. Ele apenas coloca seu chakra neles, os explodindo. Consegue atirar pequenas aves longe, conseguindo se distanciar com facilidade do oponente, enquanto voa em cima de um pássaro de argila. A partir dessa técnica, cria o Jibaku Bunshin. Considera a explosão como a sua arte suprema, algo sublime, um momento único.


Tobi

Muito pouco mostrado no mangá/anime Naruto. É um é o mais recente membro da Akatsuki, íntimo de Zetsu, que o chama de um bom garoto. Gosta de fazer piadas, gosto não compartilhado por Deidara. Usa uma máscara laranja com círculos, não mostrando seu rosto.


Contêm revelações sobre o enredo.
Quem não assistiu ou leu o mangá, é recomendado que não leia, pois se você ler agora pode ser que perca a graça depois ao assistir ou ver o mangá.
Obrigado,


Depois que Sasori foi derrotado por ninjas de Konoha, Zetsu e Tobi foram até o local da batalha. Encontraram o verdadeiro corpo de Sasori, e junto com este estava o anel dele. Tobi pega seu anel e pergunta se agora pode virar um membro da Akatsuki. Zetsu diz que ele precisa de mais para virar o que ele quer, mas diz que Tobi é um bom garoto. Andando, encontra um braço no chão. Percebe que é de um membro da Akatsuki, pelo anel. Deidara aparece e manda ele se afastar do braço dele. Tobi faz piadinhas com Deidara, que se irrita, e tenta estrangulá-lo.


Tobi torna-se parceiro de Deidara, substituindo o papel de Sasori, e parte com ele para tentar capturar o Bijuu de três caudas, Sanbi. O monstro é mais fácil do que o esperado e Tobi e Deidara conseguem vencê-lo. Tobi quer o crédito para si, já que deu um ataque que o matou, mas Deidara o lembra que a arte dele foi decisiva na luta. Tobi dorme, o que irrita Deidara.


Durante a luta de Deidara contra Uchiha Sasuke, Deidara causa uma auto-explosão que destrói tudo a sua volta no raio de quilômetros na tentativa de matar Uchiha Sasuke, e supostamente matando Tobi também que estava por perto. Porém, ao reaparecer, no capítulo 364, Tobi surpreendentemente aparece vivo e conversando com Pein, dizendo as seguintes palavras: "Uzumaki Naruto, não é mais uma criança inútil" depois, revela que muito em breve seus objetivos serão alcançados. Logo em seguida, se preparando para ir embora ele diz:"O verdadeiro poder do Sharingan... O meu poder.... O poder de Uchiha Madara em seguida expõem claramente o seu Sharingan no olho direito e vai embora.


Contêm revelações sobre o enredo
Quem não assistiu ou leu o mangá, é recomendado que não leia, pois se você ler agora pode ser que perca a graça depois ao assistir ou ver o mangá. Obrigado,

Pouco tempo depois da luta entre Jiraya e Pein Tobi reaparece mais dessa vez no caminho do Time Kakashi e do Time Kurenai liderados por Hatake Kakashi que estavam a procura de Uchiha Sasuke com o objetivo de impedir sua luta com Uchiha Itachi, logo Yamato fala para o seu time entrar em formção de combate e atacar, depois de alguns ataques mal sucedidos, Uzumaki Naruto fala que sentiu como se tivesse acertado Tobi mais o Rasengan atravessou o corpo dele, Hatake Kakashi argumenta que isso deve ser uma habilidade especial dele então ele pede para Aburame Shino tentar descobrir algo mais e explica que nesse tipo de situação a habilidade especial do Aburame Shino vem a calhar e Aburame Shino se prepara para atacar Tobi.


Contêm revelações sobre o enredo
Quem não assistiu ou leu o mangá, é recomendado que não leia, pois se você ler agora pode ser que perca a graça depois ao assistir ou ver o mangá. Obrigado,

Após ser atacado por Aburame Shino, Hyuuga Hinata usa o Byakugan e Yamato se prepara para atacar, Tobi surpreende todos usando um Jutsu de tempo e espaço, Hatake Kakashi comenta que então esse Jutsu deve ser até mais avançado do que o do próprio Namikaze Minato então Tobi apareçe em um tronco de árvore.

personagem Pein (Pain)



Pein


Contêm revelações sobre o enredo
Quem não assistiu ou leu o mangá, é recomendado que não leia, pois se você ler agora pode ser que perca a graça depois ao assistir ou ver o mangá.

Pouco mostrado no mangá/anime Naruto. É tido como líder da Akatsuki, aparenta ser muito forte, pois tendo em vista que todos os outros membros, se referem a ele com respeito, com exceção de Hidan. Possui vários piercings espalhados pelo rosto e seus olhos possuem uma série de círculos cinzas. Atualmente sabe-se também que ele possui vários corpos, assim sendo, o original é desconhecido, bem como a existência deste pode ser questionada. No mangá, em um flashback de Jiraiya, é mostrado que Pein possui um dos três mais veneráveis Doujutsus que existem, o Rinnegan, Doujutsu que ainda é desconhecido seus efeitos.


Recentemente foi revelado que seu nome real seria Nagato e que já conheceu Jiraiya, pois este foi o seu sensei durante certo período, juntamente com Konan e Yahiko. Muito embora Nagato tenha demonstrado olhos iguais ao do atual Pein, Yahiko é quem mais se assemelha a este, uma vez que Jiraiya ao fazer-lhe uma citação, o primeiro rosto que apareceu em seu flashback foi o de Yahiko. Além do mais, Konan deixa claro que suas ações são objetivadas para tornar realidade os planos de Pein, e como mostrado no flashback de Jiraiya, Yahiko era quem possuía planos de tornar Amegakure reconhecida e fazer os inimigos desta Vila sofrerem tanto quanto os habitantes de Amegakure sofreram.


Residente de Amegakure (Vila Oculta da Chuva), como o atual líder. É considerado um deus por trazer, de certa forma, a paz a Amegakure e por causa de seus feitos. Se mostrando totalmente diferente de quando Jiraiya havia partido. Frio e calculista, se auto entitula uma divindade, por causa de seu extremo poder.


Contêm revelações sobre o enredo
Quem não assistiu ou leu o mangá, é recomendado que não leia, pois se você ler agora pode ser que perca a graça depois ao assistir ou ver o mangá.


De acordo com a única mulher da Akatsuki, Pein nunca perdeu uma batalha. Por um tempo Amegakure esteve em guerra e Pein buscando poder, se tornou líder de uma das facções. Assassinou o antigo Kage, Salamander Hanzou, tido como um dos shinobis mais fortes existentes, e assumiu o posto. Sem nenhuma ajuda derrotou o resto dos remanescentes da Antiga Amegakure, vencendo a guerra. Além disso matou todas as pessoas próximas do líder da vila, reduzindo a nada os restos da antiga vila e criando assim uma nova. Se mantendo em sigilo, alguns habitantes o veneram como salvador, e outros nem acreditam na sua existência. Mas de fato Pein é tido como um Deus.


Durante boa parte da série seu rosto foi mantido oculto. Se revelou logo após a luta entre Deidara e Sasuke, onde Deidara se matou. Após receber o aviso da morte do mesmo, disse aos outros membros que estaria de luto e se retira, como se estivesse à espera de algo. É mostrado o lugar onde ele reside, em uma torre, que mais tarde seria confirmado que este lugar seria a atual Amegakure.


É chamado por Konan para conversar com uma figura misteriosa. Essa figura misteriosa se revela, é Tobi que surpreendeu, pois todos pensavam que havia morrido na explosão na qual Deidara provocou para matar Sasuke.


Tobi expõe claramente um Sharingan em seu olho direito em suas aparições mais recentes, e diz ter o mesmo poder do fundador do Clã Uchiha, Uchiha Madara. Ordena a Pein que capture Naruto pessoalmente.


Contêm revelações sobre o enredo
Quem não assistiu ou leu o mangá, é recomendado que não leia, pois se você ler agora pode ser que perca a graça depois ao assistir ou ver o mangá.


Foi intervido por Jiraiya, que chegou em Amegakure um tempo depois da partida de Tobi. Onde Jiraiya se surpreende pois achava que seus antigos alunos estavam mortos. Os dois iniciam uma luta. Jiraiya a todo custo tenta desvendar a identidade de Pein, mas a cada tentativa ele se tornava cada vez mais misterioso. É surpreendido pelos diversos corpos que Pein possui, 6 no total, e perde o braço esquerdo.


No fim Jiraiya é derrotado e friamente morto por Pein. Antes de morrer, criptografou um código e marcou nas costas de um de seus sapos, enviando ele pra fora do campo de batalha. Também tinha descoberto que todos os corpos possuem o Rinnegan e são ninjas que já cruzaram o seu caminho. Após a luta, Pein afirma que teria perdido a luta se não fosse seu segredo. Mais informações sobre Pein estão por vir com o decorrer do Mangá.

Nenhum comentário: