segunda-feira, 3 de novembro de 2008

kidoumaru.O mais forte do quarteto?

kidoumaru-o-mais-forte-do-quarteto.jpg

Seria Kidoumaru o mais forte entre ele, Tayuya, Sakon/Ukon e Jiroubou? Apenas uma hipótese minha, mas acredito que sim. Provavelmente ele conseguiria vencer qualquer um de seus colegas. Tirando o fato de que somente Jiroubou conseguiria escapar de sua teia usando sua força, ainda existem outras formas de Kidoumaru manter vantagem contra seus colegas se necessário. Uma coisa é certa: Ele é rápido e silencioso, sem dúvida. Então, imaginemos um a um seus oponentes:

jiroubou-segura-rocha-gigante.jpggrande-amontoado-de-teias-que-kidoumaru-lanca.jpg

jiroubou-usa-parede-de-pedra.jpgneji-atacado-de-surpresa-por-mais-um-monte-de-kunais.jpg

kidoumaru-arremessa-enorme-lanca-de-seiva.jpgdomo-de-pedra-formado-por-jiroubou.jpg

kidoumaru-com-selo-em-nivel-dois-planeja-finalizar-com-neji.jpg

Kidoumaru vs. Jiroubou: Kidoumaru é mais rápido. Ele provavelmente iniciaria um ataque tentando prender Jiroubou em sua teia. E ele, com certeza, teria sucesso ao tentar. Porém, Jiroubou conseguiria escapar da teia usando sua força, e talvez conseguisse rebater os fluidos dourados de Kidoumaru contra ele. Todos os golpes básicos de Kidoumaru não surtiriam efeito, e mesmo que ele conseguisse lançar com sucesso uma estaca como a que ele lançou em Neji, Jiroubou provavelmente a seguraria e usaria para arremessar Kidoumaru para lonte. Porém, vamos nos lembrar, Kidoumaru começaria a atacar de longe. Jiroubou provavelmente seria pego no primeiro ataque de Kidoumaru que envolvesse todos os lados. Ele tentaria defender a sua frente, mas não estaria preparado para o ataque que viria de costas. Mesmo que ele sobrevivesse à esses ataques surpresa, seu ataque seria inutilizado nesse momento. Toda sua força seria inútil. Mesmo que ele liberasse o selo em nível dois, o máximo que conseguiria fazer era arremessar uma rocha gigante em alguma direção, mas não saberia onde está Kidoumaru. Limitado para defesa, Jiroubou poderia usar seu domo de rocha para se defender dos múltiplos ataques, mas seria atingido, provavelmente, pela flecha mais poderosa de Kidoumaru que tem “accuracy 120%”. Kidoumaru venceria logo que abrisse seu selo em nível dois, e provavelmente não sofreria nenhum dano. Mesmo que ele quisesse brincar com Jiroubou, o mesmo não teria nenhuma carta na manga para tomar vantagem de Kidoumaru.

pe-de-ukon-defende-do-chute-de-kiba-atraves-do-estomago-do-ukon.jpgkidoumaru-faz-laminas-de-seiva.jpg

kidoumaru-lanca-teia-enorme-em-neji.jpgimagem-bizarra-com-sakon-e-ukon-dividindo-o-mesmo-espaco-na-cabeca.jpg

ukon-dentro-do-corpo-de-kiba.jpgdefesa-especial-de-kidoumaru.jpg

neji-atacado-de-surpresa-por-mais-um-monte-de-kunais.jpgkidoumaru-manipulando-com-maestria-suas-teias.jpg

poderoso-ataque-de-kiba-akamaru-ataca-rashoumon.jpgkidoumaru-com-selo-em-nivel-dois-planeja-finalizar-com-neji.jpg

Kidoumaru vs. Sakon/Ukon: Kidoumaru provavelmente levaria os primeiros golpes, o suficiente pra perceber que irá perder em Taijutsu. Mas, devemos lembrar, mesmo que Sakon/Ukon possam oferecer, juntos, mais dois braços e duas pernas, Kidoumaru possui seis braços, quatro a mais, igualando a quantidade de membros. Ainda acredito que Sakon e Ukon teriam vantagem por possuir um elemento surpresa, mas não o suficiente para acabar com Kidoumaru, apenas o suficiente para ele se afastar. Kidoumaru tentaria prender Sakon/Ukon com sua teia, e provavelmente conseguiria, mas, Ukon sairia do corpo de Sakon para atacar, escapando da teia. Nesse ponto, vantagem para Ukon, porém, Kidoumaru, com toda certeza, desviaria do primeiro golpe prendendo Ukon, também, em uma teia. Nesse ponto, nem mesmo com selo em nível dois, Sakon e Ukon não podem mais escapar da brincadeira de Kidoumaru. Porém, desconsiderando que Sakon e Ukon seriam presos, imaginemos que Kidoumaru resolvesse brincar de arremessar armadilhas de longe. Sakon e Ukon têm uma certa vantagem pois, juntos, têm campo de visão de 360º. Talvez, se não fossem pegos de surpresa, conseguiriam desviar das armadilhas, mas uma hora seriam pegos. Vale lembrar que até a armadilha de Kiba conseguiu pegar Ukon de surpresa, e depois veio a armadilha de Kankuro. Agora, se eles usassem sua técnica de entrar no corpo do Inimigo, aí sim, teriam alguma vantagem, porém, lembramos, Kidoumaru tem seis braços, seria difícil inutilizar todos eles. E mais, ele poderia usar sua defesa mucosa em torno de seu corpo para impedir que o segundo irmão o atacasse enquanto se defende do irmão que está dentro dele. Talvez Sakon/Ukon conseguissem derrotá-lo se entrassem JUNTOS dentro do corpo de Kidoumaru. Mas eles não fariam isso no início da luta, e quando quisessem fazer, ele já estaria longe, atacando-os. Como último recuro, imaginemos Kidoumaru atacando com a flecha em Sakon/Ukon. Com toda certeza, absoluta, o Rashoumon dos dois conseguiria defender da flecha, porém, é preciso os dois juntos para invocar o Rashoumon, e eles não sabem de qual direção viria a flecha. Antes mesmo de tentarem fazer alguma coisa, estariam derrotados pela flechada.

shikamru-falando-do-genjutsu-em-que-ele-caiu.jpgdefesa-especial-de-kidoumaru.jpg

os-tres-humanos-monstros-do-kuchiyose-de-tayuya.jpgaranha-kuchiyose-de-kidoumaru.jpg

neji-atacado-de-surpresa-por-mais-um-monte-de-kunais.jpgmonstro-defende-ela-de-mais-kunais-quinto-sexto-setimo-e-oitavo-turno.jpg

fantasma-comendo-chakra-da-mao-de-shikamaru.jpgo-olhar-frio-de-um-assassino-brincalhao-ao-olhar-para-suas-presas.jpg

tres-monstros-de-tayuya-presos-e-controlados-por-shikamaru.jpgtayuya-se-prepara-para-tocar-sua-flauta-com-selo-nivel-1.jpg

kidoumaru-com-selo-em-nivel-dois-planeja-finalizar-com-neji.jpg

Kidoumaru vs. Tayuya: ela é provavelmente quem tem mais chances de vencer Kidoumaru. Com sua flauta ela pode atacar Kidoumaru com Genjutsu, e derrotá-lo em seguida. Mas, e se ela não conseguir usar a flauta? E se Kidoumaru conseguir prender ela antes dela usar a flauta, o que é bem provável. Mesmo com selo em nível dois ela não é capaz de arrebentar as teias. Agora, ignorando o fato dela ficar presa na teia, é óbvio que ela faria Kuchiyose de seus monstros. E eles tem boa capacidade de procura. Kidoumaru, porém, é MUITO mais rápido que Shikamaru e se ele conseguiu desviar dos monstros, Kidoumaru também conseguiria. Com a técnica das almas que saem da boca dos monstros Tayuya talvez conseguisse encontrar Kidoumaru, mas mesmo que conseguisse acertar ele, seria para pegar apenas um pouco de seu chakra. A questão é que Tayuya é muito inteligente, e conseguiria analisar muito bem a movimentação de Kidoumaru, não dando muitas chances para ele atacar. Porém, assim como Shikamaru conseguiu, Kidoumaru teria sua chance para atacar, e quando ele atacasse de surpresa ao redor de Tayuya ela teria seus monstros para a defender. Kidoumaru, então, teria duas opções: Fazer o kuchiyose e deixar sua aranha cuidar dos monstros enquanto ele ataca Tayuya de novo com várias kunais ao seu redor (Creio que a aranha, com a teia, teria vantagem sobre os monstros, ainda mais porque ela age sozinha, e os monstros dependem de comandos de Tayuya.) Ou ele poderia atacar com suas poderosas flechas. A potência delas já é mais que suficiente para atravessar o corpo de um dos Kuchiyoses de Tayuya antes mesmo dela perceber que havia uma flecha. Além disso, ele poderia atacar com a flecha de qualquer direção contra ela, podendo acertar Tayuya por um ponto aberto em sua defesa.

kidoumaru-manipulando-com-maestria-suas-teias.jpg

Nota: Eu repeti muitas imagens porque tem muitas técnicas que Kidoumaru poderia usar contra um que funcionaria também contra o outro…

Enfim, fato que Kidoumaru tem vantagem sobre seus companheiros de equipe. Mesmo eles contra atacando, apenas Tayuya seria capaz de fazer alguma coisa usando seu Genjutsu. O único de seu grupo de monstros que poderia acabar com ele facilmente seria Kimimaru. Sua defesa óssea é tão resistente que impediria qualquer armadilha de Kidoumaru e até impediria a penetração pela sua flecha… Mas Kimimaru o mataria antes mesmo de tentar usar essa flecha…

Nenhum comentário: